Num mundo em que os combustíveis são cada vez mais caros, surgem facilmente vendedores da banha da cobra, a dizerem que têm uma solução milagrosa para o problema. O caso do Molecoiso surge-nos por intermédio de um amigo, que solicitou a nossa impressão, depois de o ter visto à venda num site de classificados. Nesse site há dois links, um para este site que parece promover directamente o produto, e outro para uma página do Facebook, onde tem alguns testemunhos. Daí até o que é a página oficial do produto em Portugal, é um passo.
O problema destes produtos é que exageram na poupança que reclamam… A primeira impressão logo que vi o anúncio de poupança de “até 20% no combustível” foi a de “porque é que os construtores ainda não se lembraram disto“? Uma pesquisa rápida na Internet revela que até em Portugal já se descobriu que é banha da cobra. Outros utilizadores que o experimentaram chegaram à mesma conclusão. Mas testes efectuados por um site da especialidade revela que este produto, tal como outros, não aquece nem arrefece.
Mas, o mais giro, é ir à página do fabricante, e ver que o produto “Molecoiso Fuel Saver” já foi descontinuado. Porque será, se é assim tão bom?
[correcção de gralha no comentário anterior: “.. uma empresa, confiando NO que fornece … ” ]
O DMCA já cumpriu o objetivo. Não existem mais referências ao seu produto no nosso site.
Caro J Esteves,
Já foram oferecidas todas as formas de ajuda para desmistificar o nosso produto, incluindo a oferta para testarem pessoalmente o produto… Mas não… preferem utilizar opiniões, é por causa das opiniões que o nosso país se encontra no estado que está.
Mas tudo bem.
Caro Álvaro,
Agradeço que não leve isto a peito, apenas estou a defender a nossa empresa e o nosso produto tal e qual como você defenderia os seus blogs seu alguém os atacasse de mesma forma..
Tentar atacar-nos por outras vias apensa demonstra que realmente o vosso objetivo sempre foi de denegrir a imagem da nossa empresa… como tal está de momento no centro de uma conspiração sim, que está a ser construida a partir de si e tenho as provas de todos os twittes que enviou como um acto de desespero seu.
Lembre-se, não fomos nós que falamos mal, ou difamámos os seus blogs…
agradeço a sua compreensão.
Rui Salvador
Isto parece a conversa daquela pulseira da moda.
Ontem fiz uma pesquisa no google por osgas e fui dar a uma página da wikipedia sobre Gekkonidae que diz e passo a citar “Os geconídeos podem subir paredes – inclusive de vidro – e até andar na superfície de tetos graças às Forças de Van der Waals estabelecidas pelas cerdas existentes nas suas patas.” e por alguma razão me lembrei deste post sobre o “produto-que-não-deve-ser-nomeado” e decidi partilhar. Se eu meter uma osga no depósito do meu carro terei um acréscimo de potência?
Caro Nuno Silva, segundo a sua ordem de idéias e o seu excelente raciocinio que demonstra, deveria meter uma osga no “c…” e verificará que lhe poderá fazer algum efeito, nalgum sitio…
Pensávamos que esta forma de comunicação seriam para pessoas inteligentes e não do tipo que aqui demonstram ser.
Mas experimente e relate os resultados.
http://www.youtube.com/watch?v=2JOvgfOkxgQ&feature=related
Vocês são uma autêntica anedota.